A famosa intérprete britânica anunciou que só regressa a Portugal no próximo tour por consideração ao autor deste blog (ver foto). Mais, adianta em revelação surpreendente, que na sua última passagem por Portugal, as coisas não correram bem devido a um conjunto de factores. Enumerou-os, não por esta ordem, mas isso também não interessa!
Justificou o seu estado etilizado(?!?) no Rock in Rio pelo facto de ter sido surpreendida pelo roubo que sofreu em Portugal. Bebeu para esquecer, segundo a própria, e tudo começou quando viu a percentagem de descontos (IRS, IVA, Seg. Social, Imposto de selo, ...) no seu recibo! Continuou a beber após tomar conhecimento que os assistentes que exigiu no seu camarim, tinham vindo de uma repartição pública, ao abrigo da lei da mobilidade da função pública.
A gota de água (... H2Olccóol) ficou a dever-se ao facto de lhe terem colocado um Magalhães no camarim, quando o pedido era um Mac.
Numa última declaração prestada, a cantora mostrou-se surpreendida com o facto de a percentagem de alcoólicos em Portugal ter vindo a diminuir. Não compreende, pois o número de acontecimentos na categoria "para esquecer" tem vindo a aumentar de forma exponencial. Finalizou dizendo que brevemente iremos todos (em Portugal) precisar de uma Rehab.
I know ... I know, I know!
1 comentário:
Olha a passadita!!
Não sabia que eram assim tão íntimos lol
Vá lá, alguém que nos entende… afinal sempre havia um bom motivo, para o estado da dita no concerto… eu sabia :p
Volta Amy, tas perdoada!!
beijinho...
pseudo-passadita :p
Enviar um comentário