sábado, 11 de dezembro de 2010

Qual a razão da pouca escrita?

Muitos me têm feito esta pergunta e eu não consigo dar resposta... a não ser algumas pequenas teorias, sobre o facto de o dia apenas ter 24 horas!
De facto não tem sobrado muito tempo para deambular pelas "estradas dos espatafúrdio" nem pelas "avenidas do indelicado", muito menos pelas "ruas da crítica". Não tem sido fácil arranjar momentos de inspiração, porque os de transpiração têm abundado!
Na realidade novos projectos vão tomando conta dos poucos momentos livres e este... tão meu...tão pessoal, tem ficado esquecido!
Respondendo ao apelo de tantos, prometo conferir um cunho de regularidade ao meu blog. Para já e enquanto não sobra tempo, sempre podem dar uma espreitadela no meu novo menino/projecto digital:
Para aqueles parvos que não têm vida e que são seguidores do antoclismo (vá-se lá saber porquê!!!) brevemente voltarei à escrita...
Bjs e abraços

Sem comentários: