sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

PARVOÍCES ... PARVAS!

O TRIÂNGULO DAS BERLENGAS - Mistério!

Ministra da Educação nomeada para comissão de avaliação do BPN e BPP.

Tudo que envolve estas três entidades ... está prestes a perder-se! Senão vejamos a Srª Ministra perdeu a inteligência (não sou daqueles que acha que ela nunca a teve ... não!), no BPN perdeu-se um gestor de excelência (recebeu um convite para administrar a contabilidade do Estabelecimento Prisional ... os guardas já não sabem onde anda o subsídio de risco!!!) e o BPP está prestes a perder a independência ... pois o Estado vai nomear outro ladrão ... perdão, administrador.


A Srª Ministra já insinuou que o número de vagas é limitado para as classificações de "Péssimo" e "Muito Mau", e teme que alguns que merecem pior, possam apenas receber a menção de "Mau". As greves estão anunciadas. A Ministra vai fazer greve contra ela própria, por não estar de acordo com o sistema por ela idealizado (como eu a compreendo!). O famoso gestor enjaulado, só aceita o cargo de gestor, se entregar a exploração das máquinas de "vending" a uma empresa das ilhas Cayman. Quanto ao Administrador do Estado, nomeado para o BPP, vai fazer greve pois acha que o buraco do banco é muito pequeno ... muito aquém das suas capacidades.



SONDAGEM APONTA PS A CRESCER E MUITO PERTO DA MAIORIA ABSOLUTA

A sondagem encomendada pelo executivo peca por defeito, acrescenta o PM.

Numa reação a quente, o chefe do Executivo, acha que os 3% de Portugueses descontentes com o executivo, encaixam numa das seguintes categorias:
-1,2% - madeirenses, pois desconheciam que podiam votar PS;
-1,1% - os únicos professores que fizeram greve (os da escola onde "gamaram" os Magalhães aos putos);
-0,4% - Manuel Alegre e sua família, seus amigos e conhecidos;
-0,2% - Arguidos da Justiça Portuguesa, que ainda acreditam que se vai fazer justiça;
-0,000001% - Ministra da Educação, pois não sabia que pertencia a um governo PS;


O executivo já anunciou que seu objectivo é chegar aos 99,99999 %, pois não acredita que a Ministra da Educação consiga encontrar a quadrícula correcta no boletim de voto.



PORTUGAL VIVE SÍNDROMA DA HIENA

Um estudo da International Research Magazine aponta Portugal como o exemplo por excelência do síndroma.
Os argumentos justificativos assentam em dois pontos: comemos os restos que os outros não querem (autocarros em 2ª mão, Magalhães, ...) e mesmo assim, rimos!


Um outro grupo de cientistas aponta outro problema - síndroma brasileiro. Defendem que vivemos para o dia a dia, uma vida de miséria, mas todos os dias dançamos e bailamos ao som da música que nos dão.
Ambas as posições não chegam a contradizer-se, antes, completam-se, afirma a Ministra da Educação, após analisar os resultados da avaliação destes dois estudos.
O futuro poderá ser risonho - afirma a governante, pois os indicadores apontam para uma evolução no sentido do síndroma da Islândia. Este caracteriza-se por só abrir-mos os olhos quando estivermos na m**da.

Assim vamos nós por cá!

Sem comentários: